quinta-feira, maio 19, 2011


Cheguei - dia corriiido !

3
Ei amores, como vcs passaram o dia ?
O meu eu posso dizer que, foi uma JACADA !
O hospital que internamos meu avô é no interior no estado ... e lá tem famosos quitutes tipo; pão com linguiça e tudo que vc quizer dentro .. doce de leite bomboms com as mais diferenciadas frutas dentro etc
Então .. eu comi pão com linguiça gente .. tava tão anciosa com isso tudo, que comi .. e nao comi 1 só não .. comi 2 ! VERGONHA MODE ON
isso mesmo .. 2, com 1 copo de coca cola normal e um bombom com morango dentro.
Podem me chicotear !!! rs

Amanha vou ter que acordar pulando corda hahaha
Era pra eu estar, mas nao to me sentindo culpada !
foi só o que eu comi o dia inteiro tbm .. depois teve a correria do hospital, cheguei agora em casa morta, e sem fome alguma !

Bom, o que eu tenho pra falar dos meus avós pra vcs é; A minha vó piorou, e o médico ja disse que nao tem jeito mais !
O meu vô tá bem .. só precisa de umas vitaminas e etc ..
Bom, chegar aos 84 anos ela chegou .. e até os 81, ela morava sozinha com meu vo e fazia tudo dentro de casa, lavava, passava, cozinhava e etc .
E se Deus acha que é a hora dela, é pq é ... eu prefiro que Deus leve, do que ela sair do coma e ficar vegetando, ai sim é sofrimento né gente ?!

Só tenho a agradecer a voces pela força, foi muito importante pra mim cada palavrinha que vcs deixaram aqui! Muuuuuuitissimo obrigada .

Agora vou visitar vcs ..
beijoca

3 comentários:

Roberta M. disse...

Lari, poxa sinto muito pelo estado dos seus avós... Por mais que os médicos achem que não seja possível, eu vou torcer muito mesmo para que eles melhorem, viu? ...E sobre a sua alimentação, acho que tem que dar um desconto, né? Passar o dia todo fora, cheia de problemas, e com mil coisas para se preocupar, como é que você vai pensar em planejar um cardápio? ...Logo menos as coisas melhorarão aí para você, viu? Forças amiga, beijoo!

disse...

ai amiga nem sei o que te dizer. mas acho que Deus sabe o que é melhor pra todos nós.
nem tinha como ter uma alimentação balançeada né amiga. amanhã tudo volta aos eixos.
mil bjs e muita força pra vc e sua familia

Marjorie disse...

Ai Lari! Isso é muito triste né?! Não existem palavras suficientes para consolar... Mas Deus sabe o que é melhor para todos nós mesmo. Muita força pra vc e sua família, tá?! Fique bem!! bjs

Postar um comentário