segunda-feira, maio 09, 2011


Chocolate, Guloseima de magrinha !

8


É isso ai, chocolate e guloseima de magrinha haha
Li esse termo '' chocolate de magrinha '' num blog muito bom que eu nao to lembrada agora pra passar o link.
Dai hoje, tive que ir a farmacia e vi alguns por la .. e resolvi comprar ..
Esse Trio Light eu ja tinha comido, o que é muito gostoso por sinal e tem 95kcal
A barra de cereais light da Nestle, eu nunca tinha experimentado, é de morando e tem 63kcal
O trio zero adiçao de açucar, contem colageno e quinoa e é fonte de fibras, é de castanha com chocolate e te, 80kcal
E agora ... a que eu acho que deve ser uma delicia, é a segunda barrinha de baixo, a Trio Light Mousse de chocolate com apenas 69kcal ahaaaaaaaa !!!



Nhaaaaaaammmm ...
Deve ser bom né gente ?
eu ainda na comi nenhuma .. e to pensando ainda se devo !
e voces ... recorrem pro que quando bate aquela vontade de comer doce?


PS; Gente, hoje comecei uma maratona, pra essa semana ainda sair da casa dos 80 !!!
Zero Carbos no almoço, NADA de açucar .. nem fritura, nem massas e etc nada dessas coisas engordativas.
Só vou me pesar no sabado pra ver se a maratona rendeu algo rs

beijocas minhas lindas

8 comentários:

New Life... disse...

Com certeza vc vai se dar bem nessa nova meta! Eu particularmente n gosto dessas barrinhas, mas conheço mta gente q adooora! Então booa sorte, viu? Bjs. Forças!

Barbara disse...

Esses docinhos tem bom aspecto nham nham.
Tenha uma semana maravilhosa.
Beijos

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

Olá,tudo bem? Te vi no blog de uma amiga e vim te fazer uma visitinha.Essas barrinhas são mesmo deliciosas, dá pra enganar a vontade de comer doces.

Depois da uma passadinha lá em "casa"

bjinhoss

Bruna disse...

Compra a de coco com chocolate, bem docinha e também é uma delicia.

Sempre compro essa trio de morango.

Beeeeeeijo e boa terça!

GiH disse...

Eu adoro, principalmente a Trio chocolate com morango, qdo dá aquela vontade de comer um doce é sempre bom ter uma por perto. :D

Amanda disse...

Amiga, essas barrinhas ajudam e mto a saciar aquele fominha doida...
tmb sao minhas aliadas!!!

bjo, bjo :)

Bruna disse...

Ei moça, gostaria de convidá-la a participar do Desafio de Inverno. Dá uma olhada no blog: http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Beeeeeijo e boa terça!

Amanda disse...

Oi Lari, td bem? Vc tá coberta de razao temos e devemos que nos impregnar de entusiasmo e coragem, ler blogs, ver a vitória das nossas amigas nos motiva a continuar nessa nossa caminha, que para bem e para mal é uma caminhada para o resto das nossas vidas, já que nos nossos casos D. Balança só tende a subir e subir :(
Mas somos mulher fortes e determinadas, temos coragem e um msm propósito: ESTAR BEM E SAUDÁVEL, nao é msm?
Entao, juntas e unidas atingiremos nossa meta, porq diferente da vida real, aqui na blogsfera, se tu emagreces 100 gramos sao parabenizados como se fossem quilos e quilos, porque só aqui, cada uma de nós entendemos nossa dificualdade e luta!! Só na blogsfera passa que, se jacamos SEMPRE vai ter alguém para te apoiar e incetivar e NUNCA ninguém vai te dizer nada de mal por isso, porque aqui entendemos que essas jacadas nos fazer ser melhores e mais responsáveis!!!!

Espero, de coraçao, q vc consiga seu objetivo. Segue firme de aí que eu sigo de aqui, ok?

Bjo, bjo, bjo :)

Postar um comentário