quinta-feira, maio 26, 2011


Minha rotina diária de limpeza de pele !

20
Oi meus amoooooooooooores, mais que saudade enorme que eu tava de vocês !
Bom, eu nao sei se ja falei aqui, que eu tenho outro blog, um blog sobre beleza, make e etc (mais voltado pra maquiagem) e adoro coisas do tipo !
Só que daquele lado de la da blogsfera, eu nao me sinto tão acolhida, e querida como eu me sinto aqui, quer dizer, nao tem a minima comparação !
Eu acho o seguinte; (MINHA OPINIAO) Eu vou no seu blog, comento, elogio ... e vc nao passa no meu nem pra falar VAI TE CATAR ?
Fala serio né?
Do lado de lá é assim ! Parece na escola sabe? .. que tem as panelinhas formadas.
Entao o que eu resolvi foi ... que de agora em diante, eu vou postar minhas coisas sobre beaute e make aqui .. compartilhar com vcs ! O que vcs acham ?
Vou dar as minhas dicas e etc, se vcs acharem legal, me avisem, que coloco a ideia em pratica !

Bom, agora dando assunto pro titulo da postagem rs
Vim hoje mostrar pra vocês, o que eu tenho usado na minha pele !
A minha pele é super oleosa e eu tenho bastante cravinhos, quando a dona M ta pra chegar .. aparecem algumas espinhas !
Entao eu procuro sempre, estar cuidando pra que nao fique manchas e etc
Vamos lá ..
A minha rotina diaria de limpeza é assim;
Eu tiro a maquiagem com demaquilante;


Agora eu to usando esse ai da Lancome, mas ja usei um da La roche muito bom, e um da clinique tbm maravilhoso .. esse ai é bom alem de tudo pra tirar o rimel, sai facinho !
Outra coisa que eu uso pra tirar a make é o oleo da Johnson e Johnson .. muito bom !

Depois do demaquilante, eu venho com o tonico, que é pra retirar qualquer resíduo que tenha ficado na pele mesmo depois do demaquilante, e gente, sempre fica ! É essencial um tonico.



Eu to com esses 3 aqui .. o primeiro é da Clinique e é o meu favorito, tbm do sistema 3 passos, é maravilhoso. O segundo é da Loreal da linha Pure Zone, tbm pra pele oleosa ..
e o terceiro é da Nivea e é uma mao na roda pros dias de pressa ! É um leite de limpeza mais o tonico .. 2 produtos em 1 é MARA !
Todos são otimos !

Esfoliar é maravilhoso, remove células mortas, remove cravos .. muito bom !
Mas nao faço todo dia, no maximo 3 vezes na semana, e os produtinhos sao esses;



Todos ótimos, e eu super recomendo !

Passada essa parte, é hora de lavar o rosto com um sabonete próprio para a área !
O que eu to usando .. ou melhor dizer .. o que ta acabando aqui rs .. é o Liquid facial soap oily skin da Clinique .. que é daquele sistema 3 passos da Clinique !
Mas nao vou comprar denovo, É maravilhoso .. mas me falta grana muchachas haha



É para pele oleosa e eu super recomendo pra quem ta querendo investir num produto bom !
Gente, isso rende demais .. acho que ja tem 1 ano que tenho ele e só agora ele ta no finzinho. Depois de lavar o rosto com ele vc sente um frescor taaaao gostoso .

Aí gente, é só hidratar ..


O primeiro é pra pele seca, o segundo pra oleosa e o terceiro pra oleosa !
Como eu disse ai em cima, minha pele é muito oleosa, mas nesse frio que ta por aqui .. as minhas bochechas ficaram muito ressecadas e começaram até a descascar .. entao.. nessa parte do rosto, usei o primeirinho ali .. mas costumo mesmo usar o segundo todo dia anoite .. e o terceiro durante o dia .
Gente, esses 3 .. são os hidratantes faciais da minha vida ! RECOMENDADISSIMOS !

E agora por ultimo e nao menos importante, um produtinho milagroso !



Sabe aquele espinha desgraçada que aparece na hr que vc menos precisa dela ?
ESSE SIM, É O UNICO GEL SECATIVO QUE FUNCIONA !
Tenho varios, testei muitos .. e só esse funciona !
Do outro lado ainda tem corretivo ! FIKDIK
Tbm da linha Pure Zone Loreal.

E voces meninas, o que usam na pele ?

20 comentários:

Talita Oliveira disse...

Menina eu sou a louca do creminho e dogel de limpeza. Tenho vários! Muuuuuitos mesmo! O do momento é um da AVON que chegou ontem e vou testar hj hahaha!

Bjs

Amanda Borges disse...

Oiee
nossa, que chique esses produtos todos.
olha, só faço "maquiagem" quando vou sair. e é tipo só um blush, um rimel e um lapis. coisa bem pouca. então nem tenho esses rituais todo, tenho a pele boa então só lavo com sabonete comum hahah pecado.
Liga não, essas blogueiras de moda e maquiagem se acham :X uma vez comentei em uma, que não vou citar o nome, ela neem respondeu o vai te catar! desprezou total. nunca mais comentei lá rsrs
beijo flooor

L. disse...

Oieee!! Tava com saudade do seu blog e das duas postagens!!!!! E também já percebi essa 'panelinha', viu?? ainda mais pra nós q somos novas aqui... Enfim, adorei saber q agora seu blog terão dicas de beleza!! hahaha :)

Tenha um maravilhoso final de semana amiga. Beijinho! Com amor, Beta.

Morena disse...

Amei as dicas lindaaa!
Produtos ótimos.
Não consegui te segui ... :(
Cmo faço.?
Bjus e ótimo fds

Anônimo disse...

Oi queridona, amei sua visita!
Bem, estamos passando tipo pela mesma situação, dolorosa e dificil. Mas é um dia de cada vez, sempre rumo a Jesus. N]ao tem sido fácil, mas sei que um dia tudo vai melhorar.
amei as suas dicas de beleza, minha pele é mega oleosa e tenho muito trabalho pra conseguir um aspecto limpo e saudável.
Deixo um grande beijo pra ti!

Fit Light disse...

Obrigada pela forca no meu cantinho;)
Olha gosto da Clinique
mas uso Lancôme e Dior,amo cremes
Findi maravilhoso pra Vc!
nao consigo te seguir,nao aparece pra mim=/

Thaina Muntoreanu disse...

Oi Amigaaa!!!
Adorei a sugestão de postar sobre belezaaa... eu AMO tudo que é relacionado a maquiagem, pele, moda... nossa... td mesmo!!!
Minha pele nunca foi oleosa (era mais pra seca)... mas aeeeeeeeee... de uns tempos pra cá tem ficado oleosa.. vou testar alguns desses produtinhos seus, que aliás são CHIQUERRIMOS!!!.... kkk bjao

disse...

amiga, acho o maximo quem faz esse ritual todo vc parece ser super vaidosa também né?
mas vou ser sincera, só uso maquiagem quando saio e bem pouca e na maioria das vezes caio na cama com tudo no rosto mesmo, que vergonha né?
mas gostei das suas dicas, não garanto usar tudo isso mas vou tirar pelo menos a maquiagem.
bjs e ótimo findes

Anônimo disse...

Olá...vim conhecer seu blog...
Adorei...
Vou te seguir tá...
Essa sua idéia é muito boa, assim podemos ficar mais antenadas em algumas coisas como por exemplo esses produtos que você usa...adoreiiiiii

Bjinhosssssssss

Unknown disse...

Bem eu não sou muito de cremes para o rosto não mas agora com as suas dicas vai ficar tudo mais fácil bjs...

Marjorie disse...

Adorei as dicas. Já usei os produtos da Clinique tbém e são ótimos mesmo. Tenho a pele super oleosa tbém e com cravinhos... Uix
Fiz tratamento com ácido e peeling de cristal há 2 anos e melhorou bastante e desde lá venho usando os produtos que a esteticista recomendou que são da Vichy. A linha normaderm. Tem o sabonete, creme para o dia e para a noite. O preço é mais em conta que o da clinique mas o produto é super bom. Recomendo tbém!! Beijosss

Luciane disse...

Oi Lari!

Vendo todo esses seus cremes até me deu uma dorzinha na consciencia, pois tenho vários creminhos aqui em casa e morrooooooo de preguiça de usar. Qdo chego em ksa só quero saber de cama.
Mas o q adianta fazer dieta e ficar com o corpo legal e a pele feia né? Vou começar a me cuidar.
bjnho

Unknown disse...

Qto tempo amiga, adorei as dicas.

Beijos

Anne disse...

Oiii! Adorei as dicas! Preciso cuidar melhor do meu rosto! Queria usar um anti sinais, tu indica algum? beijos

Anônimo disse...

É assim mesmo hahaha. As pessoas passam pra dizer que tão te seguindo, e depois nunca mais :s

Vou gostar de ler suas dicas, de cara já vi um monte de coisinhas que tenho aqui em casa e não uso há tempos.

Não conta pra ninguém, mas aqui em casa hidratante, batom e coisas do gênero já chegaram a vencer quase sem nenhum uso #triste

Boa terça-feira pro cê!

PS: passei seu contato para uma blogueira aqui do ES. Ela quer organizar um encontro, talvez você se interesse.

Beeeeijo!

Anônimo disse...

Oi querida, uma amiga me passou link do blog, sou da Serra tbm Jacaraípe na verdade! Estou marcando um encontro das blogueiras aqui em Vitória se tiver interesse entra lá no meu blog. to te seguindo já bjs

Unknown disse...

ando muito negligente com meus cuidados com a pele aff... desanimo, deve ser, to meio ansiosa pela consulta com a nutri, aí já viu... bjsu!!

Candy disse...

Minha pele era oleosa mas agora no inverno tá ficando seca. Amei as dicas de esfoiliante. Tô precisando comprar. Bjo

Anônimo disse...

kd vc meu bem???? pareçe eu sumida?
beijaço pra ti!

Movermais disse...

Pedimos desculpa pela intromissão...
Mas como vimos és uma pessoa interessada pela vida saudável, alimentação equilibrada, exercício físico... Gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site:
www.movermais.com

Achamos que será uma mais valia para ti!


O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável.
Com o Programa M+ podes contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições. Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas.
Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.
É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
Ficarás surpreendido(a)! Vem fazer equipa connosco!

Postar um comentário