terça-feira, maio 17, 2011


Prato do dia

9
Oi amores, vim rapidinho aqui postar meu almoço pra vcs rs ..
to super animada a nao comer mesmo os carboidratos no almoço e jantar !
e to muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz pq a maioria das meninas, assim como eu, teve um ótimo resultado com a balança ! PARABENS PRA NÓS ..

Então vamos la ao meu prato rs


Nhaaaaim ... gente, eu nao sou muito fã de cenoura, mas amo chuchu, ai misturei os dois e ficou muito bom .. temperei com meia colher de sopa de margarina light e sazon pra legumes ..
eeeeee .. abobrinha recheada .. gente, que delicia ... só pesei a mao no sal da carne moida, mas da proxima vez ja faço no ponto !


Noticia chata; Gente, hj nao sei se volto aqui no blog mais, minha avó a alguns tempos teve varios AVCs .. e ontem dormiu o dia todo, e hoje ainda nao acordou .. e era assim quando ela tinha AVC, entao estamos imaginando que ela possa ter tido outro .. então agora só vou colocar uma roupa e leva-la ao hospital ... ela tem 84 anos e ta bem fraquinha.
Fiquem com Deus

9 comentários:

disse...

lindo seu prato amiga!!
espero que seja só um susto e sua vozinha esteja bem.
bjks

Patty disse...

Oi Lari! Espero que a sua avó fique bem! Ah... Quando comprar a balança só cuida pra não virar a louca da balança!! Eu tô virando... me peso toda hora! hehehe
Bjinhos... boa energias pra ti e pra tua vó!

Marjorie disse...

Oi Amiga! Espero que sua vó melhore logo.
Ainda não fiz abobrinha recheada, mas você me deu uma ótima idéia! vou fazer... rs
Beijosss

Luciana Laffront disse...

Nossa lindo prato!!!!!!!!!
Tomara que sua vozinha esteja bem, dá noticia tá
Bjinhusssssssss

Queremos ser Gostosas disse...

Oi Amiga,

Primeiro, força com a sua vó, se ela ta fraquinha leva ela no médico sim... pode não ser nada, mas tbm pode ser outra coisa mais séria... o importante é leva-la ao médico para ter certeza que está td certinho!!!!

SEGUNDO, eu estava cometendo o mesmo erro que vc de cortar os carboitratos.. Fiquei 1 mês evitando ao máximo e sem comer arroz, e daí qndo fui na NUTRI ela me deu uma bronquinha e vou te explicar o pq: O carboidrato é essencial para nos fornecer energia, quando deixamos de comer o nosso corpo vai buscar energia em outras coisas, como a proteína... acontece que se a carne é utilizada como fonte de energia deixa de realizar a sua maior função que é fornecer umas enzimas muito importantes para nossas células, e uma dessas enzimas são as que produzem colageno. Ou seja, cortar o carbo vai te emagrecer (igual me emagreceu 3 kilos em 1 mes)porém vai te deixar sem energia e o pior: FLÁCIDA!!!

Ela me disse que é ideal termos uma porção pequena de carboidrato no almoço, como 2 colheres pequenas de arroz, ou 1 batata cozida... o importante é sempre ter o carboidrato!!!

Aliás, o carboidrato não é vilão de nenhuma dieta...e nem qq outro alimento... o maior vilão é o exagero!!!! =)

Beijao linda!!!

Sunshine disse...

melhoras para sua avó ....bom estou voltando ao meu blog e gostaria de fazer novas amigas
se puder passa la pra trocarmos algumas idéias
http://resolviemagrecer.blogspot.com/
Bjoos ...te acompanho por aqui

Roberta M. disse...

Melhoras para a sua avó amiga! ...E seu cardápio tá ótimo... Vou tentar cortar os carboidratos também... Bjinhooos!! Torcendo por vc!

Amanda Borges disse...

Prato bacana!
se eu ficar sem carboidrato no almoço eu num funciono o dia inteiro.
Espero que sua vó esteja beem viu
beijoo

Lenah disse...

Venho informar que não me entregas-te o teu peso a semana passada, e se não entregares esta semana, estarás fora do desafio

Peço que me entregues e não quero excluir ninguém
Tens até amanhã a noite para entregar
Beijinhos

Postar um comentário