domingo, maio 01, 2011


Complexos - O que fazer quando se é cheia deles?

4
Pois é, sempre fui uma pessoa complexada, complexada com meu corpo !
Des de que cheguei ao meu peso atual, nao uso mais camisetas coladas, nem chorts, nem saias, nada que mostre a minha gordura, celulites,estrias .. etc

Eu me lembro bem de um episódio que me marcou muito !
Eu, meu noivo e minha familia estamos numa casa de praia e decidimos ir a praia ... noivo tava louco pra ir, e eu não queria que ele não fosse só por causa da gordinha complexada aqui né ?
Coloquei um maiô lindo da minha irmã e fiquei me sentindo mais gorda ainda.
Chegando lá, tirei canga e fiquei sómente sentada, com medo que ele me chamasse pra ir pra água.
E ele chamou, fui ... parecia que eu era uma formiguinha no meio daquela imensidao, de tanto que eu queria me esconder. Fiquei um pouco lá e voltei.
Um pouco mais tarde chegou uma mulher com um corpo perfeito e de fio dental e se deitou a nossa frente, e terminou de acabar com o meu dia, se eu cheguei na praia me sentindo mal, voltei pior ainda.

Quando comecei a engordar muito assim, me deu muitas estrias na barriga, e eu morro, MORRO de vergonha disso ... não sei nem o que pensar !
Se alguem souber de um tratamento .. me fala ? ;(

E é sempre assim ... na faculdade, só batinhas ... SEMPRE de cinta ... me apertando ao maximo ...
Outra coisa sao os meus braços ... parece que eu sou fisioculturista kkkkkk de tão grandes que eles são .. tem que rir pra nao chorar !

É isso meninas, queria desabafar um pouquinho disso com vcs.
Breve vou postar uma foto minha de antes e de agora !

4 comentários:

Cristiane disse...

Ainda assim não aparece a página de seguidores :(
Complexo também os tenho os tive ainda mais quando estava mais gordinha, eu morro de vergonha das minhas pernas elas são feias, estou malhando elas, melhorou um pouquinho mas não o bastante, os meus seios tb são flácidos aff... tomara que caia nem pensar, shortinho da moda curtinho nécastitibiribas, todas temos complexo, mas para nós que sofremos preconceito parece ser pior né?!
Viva um dia de cada vez, o segredo é não ficar ansiosa querendo mudar do dia pra noite, dê um tempo para o seu corpo se acostumar com a ideia que agora ele será magro!
Bjs e forçaa sempre!

Fernanda Carolina disse...

Estaremos juntas.... bjux ligth

Candy disse...

Pois é eu sofro com isso também. Nunca fui à praia com a família do marido porque morro de vergonha. E quando me perguntoam se eu tô grávida? Quero morrer!

Anônimo disse...

poxa colega... mas não fica assim não!
Super te entendo, já fui muito complezada em ir a praia também, mas hoje em dia ó, eu nem ligo, vou lá feliz com minha banhas e celulites a mostra. Óbvio que se eu estivesse magra seria bem mais legal, mas não deixe de fazer as coisas por vergonha do corpo não, porque no fundo ninguem repara!
Em relação as estrias, consulte um dermatologista. Hoje em dia existem tratamentos com ácido que dão uma boa melhorada (quanto mais recente for a estria, melhor o resultado!)
Ah, eu também tenho um blog de emagrecimento, que ainda tá bem no comecinho :)
www. projeto28aos38.wordpress.com

bjos, e boa sorte! Roberta

Postar um comentário